Confira nossas etapas de envio de mercadorias.
1. Após aprovação do pagamento de cada pedido, entraremos em contato por e-mail informando que seu pedido foi enviado para expedição, para que ele possa ser despachado o mais breve possível.
2. O prazo de entrega é sempre levado muito a sério pela nossa equipe, desta forma será informado tanto no ato da cotação quanto no fechamento do pedido, garantindo sua total segurança no cumprimento dos prazos e expectativas.
3. Buscando agilizar o prazo de entrega e atender nossos clientes da melhor maneira possível em todo o Brasil, a nossa loja se reserva ao direito de optar pelo transportador que oferecer melhor prazo/custo para a modalidade de entrega selecionada no momento do pedido. Isso pode variar de acordo com o peso, tamanho e quantidade de itens.
4. Os produtos com Frete Grátis terão os custos de envio por conta da nossa loja.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Confira nossas etapas de trocas e devoluções.
1. Antes de receber uma mercadoria, verifique os itens a seguir.
- Deve-se verificar se o produto está de acordo com o Pedido de Venda feito em nosso site.
- Deve-se verificar se o produto não possui avarias físicas, realizando a conferência deste produto no ato da entrega.
- Após a liberação do agente entregador da mercadoria, consideramos que tudo está de acordo com o solicitado.
2. Sobre a Devolução:
- Somente serão aceitas devoluções de produtos em suas embalagens originais, com todos os acessórios e sem uso.
- O crédito referente a esta devolução só será liberado após nossa equipe receber o produto devolvido e se posicionar sobre o cumprimento dos requisitos da política de devolução citados neste texto.
- O prazo para devoluções de produtos é de até 07 dias corridos após a data do recebimento.
- É estritamente necessário conferir as mercadorias fisicamente no ato da entrega, pois caso conste alguma avaria física os produtos deverão recusados ao entregador pelo motivo "avaria física", somente assim poderemos processar a devolução por avaria.
3. Caso seu produto não esteja de acordo com seu pedido:
- No momento da entrega o canhoto ou o conhecimento de transporte não deverá ser assinado e a mercadoria precisará ser recusada ao transportador.
- A mercadoria devidamente recusada precisará ser devolvida fisicamente nas mãos do transportador no ato da entrega.
- Nos informe imediatamente sobre o ocorrido, para que possamos auxiliar e resolver o inconveniente.
4. Em caso de produto com defeito:
- Aceitaremos a devolução do produto em até 07 dias corridos após a data do recebimento.
- O produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, para que seja substituído por outro de mesmo modelo e marca.